Guia dos Criatórios do Cavalo Mangalarga Marchador no Brasil

Cadastro

Primeiro

Para ter seu Criatório inserido no Guia

Seu Criatório somente será inserido nesse Guia se você for associado e o seu Criatório estiver devidamente registrado junto à Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador – ABCCMM..
Primeiro
Segundo

Formato e Layout

O Criador precisa estar ciente de que todas as páginas internas e individuais dos Criatórios serão exatamente idênticas na forma e no espaço, de modo que nenhum deles tenha qualquer tipo de privilégio.
Segundo
Terceiro

Remessa de material

Para a inserção o Criador deverá nos encaminhar todo material necessário, qual seja: Nome do Criatório, Nome do Criador, Logotipo do Criatório. Endereço eletrônico de email, Telefone do Criatório, WhatsApp do Criador ou responsável,  Descrição do Criatório.  
Abaixo existe um link que leva à uma página onde você pode enviar esse material. Lembre: Não precisa pagar nada agora. Você só efetua o pagamento depois de aprovar a página do seu Criatório, que então será inserida na Guia.
Terceiro
Quarto

Ilustrações

Se faz necesário ainda o envio de material para ilustrar a página do Criatório, ou seja: Fotos dos reprodutores, fotos das matrizes e fotos dos produtos à venda, devendo ainda indicar o filme à ser inserido.  (todas as fotos devem ser do mesmo tamanho e na posição horizontal, como paisagem).
Quarto
Quinto

Prazos

Uma vez recebidos esses documentos, em até 03 (três) dias a página será submetida à apreciação do Criador, e, uma vez aprovada, inserida imediatamente no Guia.
Quinto
Sexto

Custos

O custo da inserção é de R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais) anuais, renovável por igual período e preço ao fim do prazo, corrigindo-se no patamar equivalente à inflação anual.
Sexto
Sétimo

Patrocínio

O Criador poderá repassar o custo da inserção para seus patrocindores ou fornecedores, respeitando o limite de até 02 anúncios locais em sua página, não nos importando em que condições.
Sétimo
Oitavo

Manutenção

Todas as páginas serão mantidas atualizadas permanentemente, o que significa que faremos todos os ajustes necessários no decorrer do período, seja alterando textos, ou até trocando patrocinadores, bem como, e principalmente, alterando as fotos dos animais sempre que necessário.
Oitavo
Nono

Anúncios

Serão aceitos anúncios na página principal do Guia (Home), desde que sejam de eventos ou  produtos voltados diretamante para criadores de equinos e bovinos.
Nono